Master Ball - Pokemon

sábado, 11 de maio de 2013

O meu novo blog Equipa Master de Pokémon

Olá! Daqui fala o Neozel! A todos que apreciam Pokémon!!!! :)
Sou novo na "cena" do blog e queria dizer que quem gosta de cartas Pokémon, jogos sobre Pokémon, etc. , pode escrever nos comentários sobre isso, porque seria muito fixe e eu ficava assim: :)

Para saberem alguma coisa sobre mim: o meu pokemon favorito é Zekrom, o meu tipo favorito nos pokemon é o tipo elétrico e adoro cartas e jogos de Pokémon.




Comentem sobre o vosso Pokémon favorito e o que mais quiserem! XD!
Fiquem Super Super e Altamente Bem! Xaaau!

1 comentário:

  1. Espero que digam algo sobre isto, se gostaram metam nos favoritos e falem sobre este blog, digo agora que tive a ideia de pôr vários pokémon lendários para votarem no que mais gostam :)
    Já me estava a esquecer de que queria que-me tratassem por Neozel e Fiquem Super Super e Altamente Bem! Xaaau!

    ResponderEliminar