Master Ball - Pokemon

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Tudo Bem Na Páscoa?!

Olá! Daqui fala o Neozel! Queria dizer olá e também dizer que o blog a partir de agora vai só funcionar nas FÉRIAS!

Estas são as razões para não termos ido mais ao blog e por a partir de agora ser só nas férias: 

1º- O Cith partiu a sua Nintendo quando tropeçou no carregador; :(

2º- Não conseguíamos arranjar um tempo por causa das aulas. :(
3º- etc.
4º- etc.

 Bem já não me lembro de mais nenhuma! ;)


 Agora  temos uma página no Facebook que é recente por isso ainda não temos nada. 

https://www.facebook.com/Equipa.M.Poke?ref=hl 

Queria dizer que agora estou viciado em Pokémon Mystery Dangeon para a nintendo DS.

Nesta mensagem queria fazer um resumo das mensagens do blog. Por isso, venham elas:                             :)

SEGUNDA-FEIRA, 13 de Maio de 2013 - 


"Algumas das minhas 4  "ajudas" sobre as Cartas Pokémon :

1º - As melhores energias de Cartas de Pokémon são as Double Colorless porque funcionam como 2 energias de qualquer tipo;

2º - Os baralhos devem ter 10 ou 12 energias Double Colorless2 tipos diferentes de energias ou 2  de tipos de energias diferentes e mais Double Colorless Energy;

3º -  Não se deve ter muitas Cartas Pokémon de evoluções até stage 2porque vai ser difíssil chegar até às da última evolução;








4º - As Cartas Pokémon Ex devem estar no baralho porque sãomuito poderosas."








SEXTA-FEIRA, 21 de Junho de 2013 - 

 "Hoje nós vamos falar sobre 5 factos Pokémon:

1º- Os jogos Pokémon apareceram primeiro do que a série de televisão;

2º- Existe mais de 700 episódios de Pokémon;

3º- Nos jogos Pokémon Red, Blue e Yellow, o ataque Dragon Rage era o único movimento do tipo Dragão e causava sempre 40 HP de dano;






4º- O Pokémon Lickitung não consegue aprender a habilidade Lick;



5º- Hitmonchan é baseado no ator Jackie Chan e Hitmonlee no lutador Bruce Lee;"







"Piada do dia!!!!!!

Olá! Chegou o Cith!"


Sábado, 22 de Junho de 2013 -

"Olá! Daqui fala o Neozel! Hoje queria dizer uma historia, que podia ser verdadeira sobrePokémon, mas fui eu que a criei! Esta história é baseada num facto que o Cith me contou.


Esta a andar um Trainer;

Aparece um Haunter;






Trainer diz:
- Vou-te apanhar com a minha pokébola!

Depois o Haunter fica com o corpo da pokébola









E FORMA-SE UM VOLTORB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! XD"




"Piada do Dia!!!!!


Olá! Chegou o Cith! Pessoal, fiquem aqui com outra piada!!! Esta piada foi feita por mim e pelo Neozel!!! Espero que gostem!! :)"

ditto é igual ao mew
clones do mew

 

Domingo, 23 de Junho de 2103 -

"Olá! Daqui  fala o Neozel!  Hoje vou ser eu a apresentar a "Piada do Dia"!




Porra Hitmonchan, relaxa brow.








Hitmonchan!!!!!!!! Precisava de ir ver o Blog Equipa Master de Pokémon! Como é que vou ver as mensagens do Neozel e do Cith?! :("

SEGUNDA-FEIRA, 24 de Junho de 2013 - 

"Piada do Dia!!!!!

O Cith anda ocupado por isso hoje também sou eu que vou apresentar, a fantástica, a hilariante "Piada do Dia"!!!!!!!!! :)






 Mudkip!!!! Daqui a pouco cais e a tua hilariante brincadeira acabaaaaaa!!!!!!!!!!!!"

"O nosso canal no youtube!!!! XD

Desta vez vou mostrar dois vídeo de como se joga no "Pokémon showdow beta"!!!!!!! O vídeo foi realizado por mim e feito pelo Cith porque ele é como um irmão para mim e é um ótimo jogador! Isto é do nosso novo canal no youtube!!!!!

 Este vídeo foi quando tentamos apanhar o Arceus com uma pokébola mas não resultou e por isso tivemos de usar uma MasterBall ( está muito fixe):

Desculpem eu estar um pouco "elétrico"!!!"

TERÇA-FEIRA, 25 de Junho de 2013 -


"Voltei!

Olá daqui fala o Cith. Como não estive presente queria dar-vos alguma coisa especial.Fiquem aqui com uma colagem que me demorou 1 hora a fazer!!! Espero que gostem.Foi feita para vocês e para o Neozel!Xau!"

































Piada do Dia!!!!

"Olá! Daqui  fala o Neozel! O Cith teve um problema por isso deu-me a "Piada do Dia!!!!" e pediu para eu a por no blog!"




"Agora vou mostrar-vos um vídeo feito por nós (eu e o Cith)!
Este vídeo mostra como apanhar o Darkrai no Pokémon Diamond!
Vejam:


QUARTA-FEIRA, 26 de Junho de 2013 - 

"Piada do Dia!!!!

Olá pessoal finalmente a Piada do Dia é com o Cith!!!

Fusão do Magikarp e Rhydon! Derp Derpity derp Durp de Derp !!!"

QUINTA-FEIRA, 27 de Junho de 2013 - 

"Fiquem com a piada do dia."

Porra Ash, concordo…

"Lendários!!

Olá! Daqui  fala o Neozel! Hoje vou mostrar um vídeo de como se apanhar Azel, Mesprit e Uxie!"



SÁBADO, 29 de Junho de 2013 - 

Hoje t                  "Hoje trago mais 5 factos Pokémon!"
 

 





"Olá esta Piada do Dia! É de hoje, de ontem e de amanhã!

A mãe diz para o Filho:
- Vou-te dar este telemóvel novo mas só podes usá-lo para emergências! Está Bem!
-Sim mãe.
O rapaz pega no telemóvel e telefona para um amigo:
-Olha já passaste aquele parte no Pokémon!!!!!"


DOMINGO, 21 de Julho de 2013 - 

Agora fiquem com a Piada do Dia!!!!!





TERÇA-FEIRA, 23 de Julho 2013 - 



SEXTA-FEIRA, 20 de Setembro de 2013 - 

"G-Create ativo

Olá! Eu sou G-Create! O Neozel já me apresentou e eu vou agora mostrar uma cena!"




SÁBADO, 21 de Setembro de 2013  - 

What!! Hahahaha

Olá! Daqui fala o Neozel! Eu vi isto no Facebook e achei muito hilariante!


Por hoje é tudo!

Se precisarem de ajuda em Pokémon Mystery Dangeon digam no meu email ou na página do Facebook (preferia se fosse em Português) e se precisarem de ajuda  noutro jogo de Pokémon digam também  (percebo melhor de Pokémon White, Black 2,  White 2 e  Mystery Dangeon Blue rescue Team). 


   :) 
        Lembrem-se! Fiquem Super Super e Altamente Bem! Xaaau






















Sem comentários:

Enviar um comentário